quarta-feira, agosto 02, 2006

Sonho para uma Noite de Verão...

____Deixa-te levar nesta última noite. Deixemo-nos ir pelo sonho. Que a ilusão nos guie.

____Quero entregar-me a ti como nunca o fiz antes com mais ninguém.
____Quero tocar-te e sentir que temos a cumplicidade e intimidade de há muitos anos. Não quero estranhar este ou aquele teu sinal, o teu cheiro ou a forma do teu corpo… quero conhecer-te de cor sem nunca te ter visto antes.
____E quero amar-te. Acima de tudo sentir o meu peito cheio por estar contigo. Mesmo tendo a noção que não te conheço o suficiente, mas sabendo que, neste momento, és tudo para mim.
____Quero que me beijes da forma que eu sei ser a tua, mesmo sem te ter beijado antes. Quero saber quando é que a tua língua vai brincar com a minha ou quando me vais tão-somente mordiscar o lábio…
____Quero tocar-te da forma que mais gostas, quero sabê-lo. Quero fazer-te sentir bem.

____E quero que me faças tudo isto de volta.
____Quero dar-me-te e quero que tu te-me-dês…

____Quero viver nesta fantasia durante esta noite e amanhã acordar e saber que é real.


____Mas que ilusão…

As horas sucedem-se em corrida.
A carícia que te sinto já foi sentida.
Mais uma hipótese perdida.